Quem é o vereador virtual Heraldo Corrêa (nº 23723)

Meu endereço eletrônico: heraldocorrea@terra.com.br

Minha proposta é a criação de um Gabinete em tempo real na internet, onde cada pessoa poderá se cadastrar e participar diretamente, como Vereador Virtual, nas votações deste Gabinete na Câmara, através de uma enquete que será feita sobre cada tema abordado.

O Conceito da Campanha:

Vereador Virtual - Adote essa idéia!

Radicalismo na TRANSPARÊNCIA e na Democracia

Plataforma Eleitoral:

A. Educação - É o Princípio de qualquer sociedade civilizada;

B. Turismo - Grau de instrução Superior completo em Administração em Turismo, com especialidade em Hotelaria;

C. Cultura - Formação profissional em Televisão, Rádio, Teatro, Música, Espetáculos e eventos; e

D. Esporte - Secretário de Esportes da cidade de São Paulo nos anos 2005 e 2006.

23723 - Heraldo Corrêa

Heraldo Corrêa Ayrosa Galvão é ex-secretário de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo (2005-2007). Formado em Turismo, Lazer e Recreação pela Universidade Anhembi-Morumbi, fez cursos de extensão na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), trabalhou como ator e diretor, e foi responsável pela implantação da Televisão Pública de Angola (2001-2002).

Na década de 70, durante a gestão de Olavo Setúbal na Prefeitura de São Paulo, já havia trabalhado na Secretaria Municipal de Esportes, quando a pasta era ocupada pelo deputado Caio Pompeu de Toledo. Na época, participou da criação e implantação de programas de esporte e lazer na cidade, como o "Adote um atleta", "Ruas de lazer", "Olimpíadas Infanto-Juvenis", "Futeboys", "Um ginásio em cada prédio" e as primeiras edições do "Passeio ciclístico da Primavera". Em 1978, foi o primeiro coordenador de Turismo da cidade.

À frente da Secretaria na gestão de José Serra e no primeiro ano de Gilberto Kassab, Heraldo Corrêa tem entre as suas principais realizações a reforma do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, além de iniciativas como Inclui Sampa, Olimpeão, Sampa Skate, Super Férias, Arena no Vale, Motogol, Ponto a Ponto etc.

"Fizemos desta Secretaria um verdadeiro instrumento de inclusão social, disseminação e popularização do esporte e, ainda, de aproximação do cidadão e da comunidade com seus espaços públicos e com a sua cidade", afirma Heraldo Corrêa.

O ex-secretário de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, Heraldo Corrêa, lembra que de janeiro de 2005 a janeiro de 2007, coube aos representantes do PPS naquela secretaria, entre outras realizações:

* Reforma e ampliação do COTP – Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa;

* Aquisição de equipamentos de Ginástica Olímpica Masculina e Atletismo;

* Empenho para reforma da Pista Olímpica e respectiva infra-estrutura;

* Reforma e Ampliação da Escola de Futebol Jack Marin;

* Implantação de mais de 400 de Ruas de Lazer, ampliando de 350 para mais de 750 ruas;

* Mais de 60 convênios para o desenvolvimento de atividades com as mais diferentes entidades administradoras das modalidades esportivas do estado de São Paulo;

* Financiamento para mais de 80 CDMs realizarem suas reformas;

* Desenvolvimento do Projeto Clube-Escola (Programa de Desenvolvimnento do Esporte Comnunitário), em parceria com a Secretaria da Educação.